quinta-feira, 17 de maio de 2012

SEBATIÃO DIAS E SEBASTIÃO DA SILVA ANIMAM FESTA DAS MÃES EM OURO BRANCO/RN

SEBATIÃO DIAS E SEBASTIÃO DA SILVA ANIMAM FESTA DAS MÃES.
Neste último domingo como já vinha sendo anunciado há dias, o CLUBE DOS APOLOGISTAS DA VIOLA DE OURO BRANCO-RN e AMIGOS, convidaram os violeiros Sebastião Dias e Sebastião da Silva, dupla Nacionalmente conhecida para uma cantoria que teve feito em homenagem às mães, no Restaurante e churrascaria “MEU CANTINHO”, de Pedrinho e Nenenzinha, que cederam o espaço e deram apoio logístico com mesas, cadeiras e energia e animação, para o evento.


Com ajuda da comunidade e amigos, foram arrecadados vários brindes que foram sorteados às mães presentes e no ápice da premiação, um bingo de uma televisão de 21 polegadas. Quem tirou a TV foi uma mãe de cinco filhos, moradora do Bairro Castelo dos Montes. Coisa de Deus…

Estávamos presente e regitramos varias mães, pais e filhos prestigiando esse evento realmente do povo.

Ressalte-se que a cantoria estava marcada para acontecer na Praça Gov. Aluízio Alves, inclusive fora divulgada em vários blogs, mas numa manobra mesquinha, o prefeito fez, até onde se sabe de última hora, um contrato para show na praça, justamente no espaço em que haveria a cantoria, por isso foi mudada de itinerário para mais embaixo, resultando em dois eventos disputando o público. Na minha impressão, tinha mais gente prestigiando a cantoria. Bala doce para o Clube de Apologistas da Viola e bala amarga para o prefeito.

Texto e fotos: Romualdo Martins

Nenhum comentário: